sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Lateral Verrone desfalca time contra o Boa Esporte. Mariotto segue fora

Poços de Caldas, MG - O zagueiro Victor Françoso e o lateral-esquerdo Verrone estão fazendo tratamento no joelho e desfalcam a equipe contra o Boa Esporte nste domingo. O lateral-direito Gabriel Medeiros foi liberado pelo departamento médico e voltou aos treinos com bola durante a semana. Outro que segue treinando para voltar ao time é o atacante Mariotto. O jogador ainda não atuou na competição e vem sendo bastante pedido pela torcida durante os jogos. A previsão inicial era que ele poderia voltar na quarta ou quinta rodada, mas até agora o jogador não apresenta condições. Ele vem fazendo diversas atividades com o grupo e até participando com treinos com bola, mas a volta parece não ter data para acontecer.

Pendurados
A Veterana tem dois jogadores pendurado com dois cartões amarelos, o centroavante Luan Costa e o zagueiro Jonathan Costa. Os atletas João Victor, Rafael Rosa, Lucas Silva, Fraga, Lucas Mufalo, Filipi Sousa e Alyson levaram um cartão amarelo cada na competição. Ninguém está suspenso para o duelo.

Ingressos
Os ingressos para a partida custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia. As entradas estão sendo vendidas antecipadamente na sede social da Caldense, Rua Pernambuco 1145, nesta sexta das 9h às 12h e das 14h às 18h e sábado das 9h às 13h. No domingo os bilhetes serão vendidos somente no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira a partir das 8h30. Os portões abrem às 9h30. Crianças até 12 anos têm entrada gratuita (limitado a 3% da capacidade do estádio), desde que apresentem documentos que comprovem a idade. Estudantes e idosos pagam meia-entrada. Sócio-torcedores têm entrada livre. A torcida da Veterana ficará na arquibancada coberta e a do Boa na descoberta.

Sócio-torcedor
Em mais uma inovação promovida pelo departamento de marketing da Associação Atlética Caldense, os sócio-torcedores do plano Arriba Caldense da temporada 2020 terão direito ao Open Chopp Gorillaz no domingo pela manhã antes do confronto contra o Boa Esporte no Ronaldão. A partida está marcada para 10h30 e os torcedores que tiverem aderido ao plano terão acesso a uma Área VIP, exclusiva para essa rodada, localizada ao lado direito da arquibancada coberta no interior do estádio, das 9h30 às 10h30, com degustação gratuita de Chopp Gorillaz, basta apresentar a carteirinha do plano. Haverá confraternização e música ao vivo. Quem ainda não fez o plano pode se cadastrar durante a semana em horário comercial na sede social do clube, no site arribacaldense.com.br ou ainda na entrada do estádio no dia do jogo. No ato da aquisição o torcedor leva uma camisa exclusiva e recebe o direito de participar do Open Chopp Gorillaz. O pacote oferece ainda acesso à todos os jogos com mando de campo da Veterana no Campeonato Mineiro e na Série D. Tudo isso por taxa única de 160 reais em até quatro vezes no cartão.

Com informações de Renan Muniz/Caldense

Nenhum comentário: