quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Depoimentos / Néo Barbosa

“Há alguns meses estive na Europa juntamente com o mestre para alguns seminários e acabei disputado o Campeonato Europeu No-Gi. Esta competição foi em Roma e acabei sendo campeão da minha categoria e terceiro no absoluto. Depois fui para uma temporada de preparação no Qatar visando ao Europeu de Lisboa e foi campeão da minha categoria. Esta preparação no Qatar serviu para manter a forma que conquistei nos treinos em Poços de Caldas. Não lutei o absoluto, mas fiquei muito satisfeito por ser uma competição que eu queria muito ganhar e este ano consegui. Realizei cinco lutas, finalizei três para vencer a categoria pesado faixa roxa. Fui ainda graduado na faixa marrom, como número um do ranking na faixa roxa e agora é trabalhar nesta nova faixa para conquistar bons resultados. Agradeço ao mestre Paulão Rezende e todos os parceiros, e à equipe Qatar”.

Nenhum comentário: