segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Torcedor abraça Caldense, que mostra força no Ronaldão. Domingo tem o Boa

 Paulo Vitor de Campos
pvc.mantiqueira@gmail.com
pvcampos@gmail.com


Poços de Caldas, MG -  No último domingo a Caldense conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Mineiro. O time marcou 2x0 no Villa Nova de Nova Lima. Foi de extrema importância o apoio das arquibancadas para a conquista de mais três pontos importantes da Caldense, que faz boa campanha neste início de Estadual. A exemplo do jogo diante do Uberlândia, a torcida foi o diferencial. Um público de quase duas mil pessoas compareceu ao Ronaldão na manhã de domingo e incentivou o tempo todo. Mesmo nos momentos em que o Villa Nova pressionava o torcedor não deixou de dar seu apoio.

Domingo é o Boa
A Caldense volta a jogar em casa no próximo domingo quando enfrentará o Boa Esporte. A equipe novamente contará com sua apaixonada torcida para buscar mais uma vitória na competição. Atualmente a Caldense ocupa a quarta colocação com sete pontos e no caso de nova vitória vai passar a brigar diretamente pela classificação para a próxima fase.

Preparação
O time se reapresenta hoje no Ninho dos Periquitos. A programação de treinos foi divulgada e as atividades serão realizadas todos os dias no período da manhã. Os treinos táticos acontecem quarta, quinta e sexta no Ninho dos Periquitos e o coletivo apronto está marcado para sábado no Ronaldão. 

Nenhum comentário: