sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Caldense enfrenta Boa Esporte e tenta a terceira vitória jogando em casa

Poços de Caldas, MG - A Caldense enfrenta o Boa Esporte neste domingo buscando a terceira vitória no campeonato e a terceira jogando em casa. Diante de sua torcida a Veterana passou por Uberlândia e Villa Nova, ambos pelo placar de 2x0. O teste deste fim de semana certamente será mais complicado por se tratar de clássico regional, num daqueles jogos que ninguém quer perder. O Boa Esporte não faz uma campanha digna de sua tradição e precisa, de qualquer forma, de um resultado positivo em Poços de Caldas. Mas o time de Varginha vem embalado pela classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Marcus Paulo Grippi deve mandar a campo um time mais marcador. Ele esboçou a equipe  com uma formação com dois volantes. O provável time que começa a partida terá  Alysson, Filipi Souza, Jonathan Costa,  Lucas Múfalo, Rafael Rosa, Franklin, Daniel, Nathan, Arthur, João Victor e Luan Costa.
“Sera um jogo muito equilibrado e de muita paciência. Vamos buscar o resultado desde o início mas não podemos correr riscos diante do time deles que tem jogadores de muita qualidade”, disse o treinador Marcus Paulo Grippi.
A arbitragem ficará a cargo de Michel Patrick Costa Guimarães (foi quarto árbitro na partida de estreia da Veterana no Mineiro 2019 no empate em 1 a 1 com o América-MG no Ronaldão), com assistência de Luiz Antônio Barbosa e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo. Além do quarto árbitro Márcio Tavares da Silva e do analista de campo Joel Tolentino Damata Júnior.
O jogo terá transmissão em tempo real pelo site do jornal Mantiqueira. www.jornalmantiqueira.com.br

Nenhum comentário: