quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Ciclo Sport disputa etapa da Copa Penks Média Paulista de Ciclism

Poços de Caldas, MG - A equipe Ciclo Sport disputou no final semana sua segunda competição da temporada. Foi a primeira etapa da Copa Penks Média Paulista de Ciclismo, que este ano está remodelada e com novidades. A competição foi realizada no último domingo (2) na cidade de Iracemápolis e a equipe de Poços de Caldas conseguiu resultados expressivos.
Bruno de Souza Bruneli começou o ano sendo campeão da etapa na categoria sênior B. Na mesma categoria, Flávio Henrique de Andrade ficou na quinta colocação.  Na categoria master B, Carlos Roberto de Moraes ficou em quinto lugar. Outro ciclista que chegou em quinto foi Luís Paulo Santos, na categoria sênior A. Os demais integrantes do time de Poços de Caldas fizeram uma boa prova e terminaram no meio do pelotão.
Vale destacar que o nível técnico da etapa foi muito forte em todas as categorias. Os ciclistas ainda tiveram que superar um clima bastante abafado, o que tornou a disputa ainda mais difícil.  Na classificação geral a Ciclo Sport terminou a etapa em quinto lugar e agora se prepara para o próximo desafio. A próxima etapa acontece dia 8 de março na cidade de Indaiatuba. “Agradeço a Secretaria Municipal de Esportes, Art Fibras, Poços Tec, Grupo Versatronic, Art Rodas, Instituto do Coração de Poços de Caldas
e Jornal da Mantiqueira pelo grande apoio. Agora vamos continuar com os treinos para representar bem a cidade na próxima etapa”, disse Débora Jezus, presidente da Ciclo Sport.

Nenhum comentário: