quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Poços-caldense vence duas provas no Rio de janeiro

Poços de Caldas MG - Mary Ortega, nadadora do Botafogo, participou do II Circuíto Estadual de Natação-RJ, realizado na piscina do Mourisco Mar. A competição tem o objetivo de obtenção de índices para Campeonato Brasileiro.
Competiram neste evento atletas do Flamengo, Botafogo, Fluminense,Vasco da Gama, Tijuca TC, Marina BC, Olaria TC e Exercito Brasileiro.
Mais uma vez a nadadora de Poços de Caldas brilhou na piscina do Botafogo, onde ganhou 2 medalhas de ouro nas provas de 100m costas e 50m costas.
Mary vem se preparando para competir o Campeonato Brasileiro Absoluto - Open de Natação - que será em Porto alegre em dezembro, mas antes ela ainda terá o Estadual Cariocão e o Campeonato Paulista pela frente.
Além das incríveis performances em competições, Mary recebeu um convite do Botafogo para participar uma clínica internacional que aconteceu no Parque Aquático Maria Lenk. O estágio de natação serviu como aperfeiçoamento de técnicas para alguns nadadores do Rio de Janeiro e foi organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro. Vários técnicos do Brasil foram reunidos  para trocar experiências e informações. O palestrante internacional para ministrar o estágio foi o espanhol Jordi Murio, especializado em esportes de alto rendimento pelo Comitê Olímpico espanhol.
No dia 18 de outubro, sexta feira, Mary Ortega estará em Poços e irá fazer um visita no projeto de natação que é realizado na Praia do Sol. A atleta tem patrocínio da Mineração Curimbaba, DNA suplementos e Ortega Veículos.

Nenhum comentário: