quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ex-lateral da Caldense faz boa campanha no Volta Redonda e desperta interesses

Poços de Caldas, MG - O Volta Redonda faz grande campanha na  Copa Rio. Em seis partidas a equipe está com 100% de aproveitamento e classificada com antecipação para a segunda fase. Hoje o time enfrenta o Duque de Caxias.
Um dos destaques da equipe é o lateral Rodrigo Paulista. O jogador defendeu as cores da Caldense no último Campeonato Mineiro e se tornou num dos homens de confiança do técnico Cairo Lima.
As boas atuações de Rodrigo, que é irmão de Edmilson, outro que defendeu as cores da Caldense, vem chamando a atenção de algumas equipes, porém, o jogador disse que o foco no momento é o Volta Redonda.
“Tenho recebido algumas propostas de times de Minas Gerais para disputar o Campeonato Mineiro, mas no momento estou focado da Copa Rio”, disse. O jogador, no entanto, admite que se aparecer um convite da Caldense ficará muito satisfeito. “A Caldense é um clube de tradição e gostei muito de trabalhar em Poços. Se aparecer nova oportunidade estudares com muito carinho. Quem não quer defender este clube que tem uma bela estrutura”, disse Rodrigo, que tem como características a forte marcação e a saída par ao ataque. O jogador tem 16 anos e 1,78 metros.

Nenhum comentário: