terça-feira, 22 de outubro de 2013

Bicicross Poços Clube/NeoNutri disputa etapa do Paulista em Votorantim

Poços de Caldas, MG - O Bicicross Poços Clube/NeoNutri, participou no último final de semana da 7ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, na cidade de Votorantim. A etapa contou com a presença de 280 pilotos, que disputaram 54 baterias em 36 categorias.  O Bicicross Poços Clube/NeoNutri, ficou em 5º lugar, na classificação geral.
A presença de pilotos, não foi tão marcante como nas etapas anteriores. Como já seria a penúltima etapa, muitos pilotos que não tem condições de ranquear, deixam de participar.
O Bicicross Poços Clube/NeoNutri participou com 15 pilotos, e 12 deles subiram ao pódio. A equipe teve ainda 4 pilotos campeões e 5 pilotos  vice-campeões.
A próxima e última etapa será na cidade de Paulínia no dia 24 de novembro.
Quem interessar em iniciar a prática do bicicross é só procurar  o treinador do clube Ismael Alexandre, que está na pista do Parque Municipal, nas terças, quintas e sextas-feira das 15:30 às 17:30 horas e aos sábados das 10:00 às 12:00 horas.
Além do patrocínio da NeoNutri, a equipe do Bicicross Poços Clube conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da  Secretaria Municipal de Esportes e do Hotel Monreale, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.

Nenhum comentário: