terça-feira, 22 de outubro de 2013

Caldense comemora título da Lidarp com nova vitória no basquete

Poços de Caldas, MG - A Caldense encerrou sua participação nos jogos de basquetebol da Lidarp - sub 15 -  com uma tranquila vitória sobre Pouso Alegre. A equipe de  Poços de Caldas, que contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, conquistou o título da competição no último sábado e o jogo de domingo era apenas para cumprir tabela. “Foi um título muito importante para este meninos que estão jogando um ótimo basquetebol. O resultado nos dá mais moral para disputar o Jojuninho e tentar chegar entre os finalistas, disse o técnico e professor Júlio César Freitas. “Mais importante que o título é a certeza que este time cresceu muito e isto é motivo de um otimismo muito grande”, completou o professor.
Um dos destaque do time foi Mateus Silva, cestinha do campeonato. “Acho que o desempenho de toda a equipe foi fruto dos treinamentos fortes. Estamos nos preparando para um campeonato mais importante como é o Jojuninho e acredito que estamos no caminho certo”, disse Mateus.
A equipe de São Sebastião do Paraíso ficou com o segundo lugar na competição. “Estou muito feliz com o resultado da minha equipe. Viemos para Poços de Caldas com um time reduzido e acredito até que nossa equipe tinha chance do título. Não deu, fica para a próxima e agora nosso foco se volta para o Jojuninho”, disse Mateus de Oliveira Felipe, professor de São Sebastião do Paraíso.
A Caldense conquistou o título da Lidarp com os seguintes atletas e comissão técnica:  Aranha, Alê, Bernardo, Capivara, Fabão, Felipe Flora, Felipe Touro, João cebola, Júlio César, Mateus, Pedrão, Pedro Paulo, Mogli, Vanessa, Chatão e Bruno.

Nenhum comentário: