terça-feira, 22 de outubro de 2013

Vice-prefeito recebe atleta Mary Ortega

Poços de Caldas, MG - O vice-prefeito Nizar El-Khatib recebeu, em seu gabinete, a visita da atleta poços-caldense Mary Ortega.
A nadadora, que hoje compete pela equipe do Botafogo do Rio de Janeiro, levou suas medalhas de ouro conquistadas na última competição.
Mary Ortega também ofereceu um treinamento para a equipe de natação formada pela Secretaria Municipal de Esportes. Comandada pela professora Roseli, com apoio do secretário de Esportes Albert Mareca, a equipe já conta 85 crianças e jovens. As atividades são desenvolvidas nas piscinas do clube Praia do Sol.
“Nossos projetos no esporte estão avançando e, em pouco tempo, isto contribuirá para a formação de uma juventude forte e saudável em Poços de Caldas”, destacou o vice-prefeito Nizar El-Khatib.
Mary Ortega começou a nadar aos sete anos de idade, em Poços de Caldas.Aos 12 anos, passou a disputar competições na região. Aos 15, ingressou na equipe de São João da Boa Vista-SP e, no início deste ano, mudou-se para o Rio de Janeiro, passando a integrar a equipe do Botafogo.

Nenhum comentário: