sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O futuro do esporte em campo na Taça Poços de Caldas de Futebol de Base

Poços de Caldas, MG - O futuro do futebol estará em campo de hoje até terça-feira durante a disputa da Taça Poços de Caldas de Futebol de Base. Ontem foi realizada a abertura do evento. Os jogos serão realizados de hoje até terça-feira. As partidas acontecem no Bandolão, campo da ADC Alcoa e Ronaldão. “Estamos realizando a primeira edição deste evento que dá oportunidade para diversas escolinhas de Poços de Caldas e região mostrarem seus trabalhos. Será uma grande competição que espero se tornar uma tradição no calendário esportivo da cidade”, disse Daré, um dos organizadores do evento ao lado de Deusdedit Assis Filho.
A competição terá a participação de 25 equipes divididas em quatro categorias, sub.11,sub.13,sub.15 e sub.17. A Taça Poços de Caldas de Futebol de Base, foi aprovada através da Lei Municipal de Incentivo Esporte e, tem como principal objetivo desenvolver e  integrar os jovens através do  esporte,  possibilitar o acesso de jovens carentes no esporte e incentivar o turismo esportivo .
O desfile de abertura de ontem contou com a participação das equipes participantes e uma apresentação especial da escola de circo da professora Laurinha Rodrigues.

Nenhum comentário: