quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Caldense apresenta Leonardo Condé hoje no CT Ninho dos Periquitos

Poços de Caldas, MG -  - A Caldense apresenta hoje pela manhã o novo treinador para a temporada 2014. Leonardo Condé terá a missão de montar a equipe para o Campeonato Mineiro de 2014.
“Foi nome de consenso, com aval do presidente Laércio Martins, do diretor Agnaldo Augusto e do gerente Alex Joaquim, pois além de ter o perfil jovem que procuramos, Léo é um treinador que conhece muito o futebol mineiro. A nossa prioridade inicial era a contratação do treinador, e agora com a vinda do Condé, o nosso trabalho está focado na formação da equipe”, disse Franco Martins, diretor de futebol da Associação Atlética Caldense.
Condé está animado em trabalhar pela primeira vez na Caldense: “É um clube muito bem organizado, com uma estrutura que dá total condição de trabalho para uma equipe profissional. Espero poder corresponder à confiança da diretoria e trazer alegrias ao torcedor da Caldense” disse o treinador.

Perfil
 Condé mudou para Juiz de Fora com cinco anos de idade e começou sua carreira de treinador nas categorias de base do Tupi. Em seguida trabalhou nos juniores e profissionais do América Mineiro, de 2001 a 2006. Logo depois se transferiu para o Atlético Mineiro, onde trabalhou nas categorias de base de 2006 a 2009, retornando ao Tupi em março de 2009 para treinar a equipe profissional, permanecendo até junho de 2010, foi quando se transferiu para o Ipatinga. Em 2011 retornou novamente ao Tupi, e depois comandou o Villa Nova na disputa as Série D do Campeonato Brasileiro. Seu último clube foi o Nova Iguaçu – RJ, onde estava desde 2011 e disputou dois Campeonatos Cariocas. Seu maior êxito no futebol carioca foi o título da Taça Rio em 2012.


Nenhum comentário: