quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FutPoços, Semel/Coopoços e ADC Alcoa fazem bonito. Vulcão Mania e Fraga dão mau exemplo

Poços de Caldas, MG - Terminou na tarde de ontem a Taça Poços de Caldas de Base, projeto aprovado pela lei municipal de incentivo ao esporte da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e que tem como incentivador Hotel Nacional I.N.N
A competição foi muito bem organizada pelos professores Daré e Deusdetti de Assis e deve se tornar tradição na cidade.
As equipes do FutPoços, Smel/Coopoços e ADC Alcoa venceram as categorias sub-17, Sub-11 e sub-15 respectivamente. Todos os jogos ocorreram sem incidentes com os times se limitando a praticarem apenas o bom futebol.  A categoria sub-15, no entanto, foi marcada por uma grande confusão e terminou em agressões entre alunos e professores das equipes do Vulcão Mania e Fraga de Andradas. O lamentável fato deverá gerar severas punições aos times e profissionais envolvidos. “Foi uma pena. Organizamos uma competição tão bonita, porém, algumas pessoas não entenderam que o esporte tem que prevalecer. Vamos estudar o que fazer, mas adianto que os envolvidos serão punidos”, disse Daré. A confusão se deu após a partida ser encerrada pelo árbitro árbitro Deusdetti de Assis. Jogadores dos dois times passaram o jogo todo se provocando e quando o duelo terminou, partiram para a agressão. O fato mais lamentável é que até os professores, que deveriam tentar acalmar os nervos, trocaram socos e chutes com os meninos. O Vulcão foi campeão ao vencer a partida por 1x0. Não houve cerimônia de premiação já que os organizadores não acharam clima para tal evento. “Não dá para premiar pessoas que fazem de um campo de futebol uma praça de guerra”, disse Daré.

Outras categorias
Na categoria sub-11 a Semel Coopoços derrotou o Pró-Vida por 3x1, ficando com o título. Na categoria sub-13 a ADC Alcoa passou pela Curimbaba/Yoorin, vencendo o jogo por 3x0. A categoria sub-17 terminou domingo com a escolinha FutPoços ficando com o título.
As partidas de ontem tiveram arbitragem de Árbitro:Deusdetti de Assis, que foi auxiliado por Marcelo Afonso Godde e Ruy de Almeida. As representantes foram Juliana Machado Muniz e Fabiana de Almeida.
Resultados da disputa pelo terceiro lugar: Sub 11 - Vulcão Mania  4 x 1 Curimbaba/Yoorin; Sub 13 - FutPoços 2 x 1  Zico 10/Coopoços; Sub 15 - Curimbaba/Yoorim 0 (5) x (4) 0 Sporting Apha.

Nenhum comentário: