terça-feira, 15 de outubro de 2013

Evento leva mais de três mil crianças ao parque municipal

Poços de Caldas, MG -Um grande vento realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Coopoços, levou mais de três mil crianças ao parque municipal no último sábado. A festa, em homenagem ao Dia das Crianças, teve grandes atrações como apresentação da escolinha de circo da professora Laurinha e do judô da equipe do sensei Elton Fiebig, além do futebol da escolinha Coopoços.
“Este evento voltou esta ano com força total e a Coopoços resolveu unir forças com a Secretaria de Esportes. É uma grande honra fazer parte deste projeto”, disse Sérgio Azevedo, presidente da Coopoços. O professor da escolinha da Coopoços, Paulista, destacou a importância do evento que faz uma integração entre as crianças. “Queremos que esta festa volte a ser tradicional na cidade. O sucesso da edição deste ano mostra o quanto ela é boa para todos”, disse Paulista.
A Secretaria de Esportes esteve presente com toda sua equipe. O secretário Albert Mareca destacou a festa e prometeu a continuidade da mesma. “Tenho certeza que é o início de grandes atividades que a secretaria estará fazendo no governo do Eloísio, pois queremos aproximar ainda mais a população com o poder público através de iniciativas como esta”, disse Mareca.

Nenhum comentário: