domingo, 27 de outubro de 2013

Ives Sacramento, da PRBJJ, é campeão Pan-Americano de Jiu Jitsu Esportivo

Poços de Caldas, MG - Ives Sacramento, atleta da Academia Paulão Rezende, acaba de conseguir um grande resultado para sua carreira. Ele conquistou, na semana passada, o título de campeão Pan-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo. A competição foi realizada no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo e contou com os principais lutadores da atualidade.
O atleta de Poços de Caldas competiu na categoria médio, faixa roxa e realizou quatro combates, finalizando seus adversários. Ives tem apoio do Projeto Soma, Fisionutry Suplementos, Açaímania, Restaurante Cremonezzi, MMA FightShop, Churrascaria Pampa e Restaurante Bepi.
A conquista ganhou grande repercussão e coloca novamente em evidência o jiu-jitsu praticado em Poços de Caldas. “O Ives está se tornando uma grande referência dentro do esporte, pois vem se destacando em todas as competições que está disputando. Esta vitória só vem selar todo o esforço e dedicação que ele vem mostrando ao longo desses anos de Casa do Atleta. O Ives não só é campeão no esporte, mas também na vida, exemplo para as crianças, e como professor é excelente, pois seus alunos já trazem medalhas nas competições que participam.
“Quero agradecer a Prefeitura e ao secretario de esportes, Albert Mareca, e toda a equipe que treina com Ives conhecido como Baiano”, disse o mestre Paulão Rezende.

Nenhum comentário: