quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Poços sedia da Copa EFX Honda ASW de motocross

Poços de Caldas, MG - Domingo acontece a final e 6ª etapa da Copa EFX Honda ASW. A largada será às 9h, no estádio Dr. Ronaldo Junqueira. Rômulo Bottrel e Nielsen Bueno farão o duelo final na disputa pelo título da categoria Elite.
A prova terá um Extreme Teste no asfalto, com aproximadamente 500 metros. Os pilotos irão percorrer o desafio no final de cada volta. Durante a etapa, os pilotos passarão por trilhas e pequenas estradas até chegar ao primeiro teste cronometrado, um Cross Teste de 1600 metros. Depois disso, irão passar pelo primeiro Enduro Teste com 2700 metros (especial da bandeirinha) e pelo segundo, já quase na chegada. Segundo a organização, Poços de Caldas possui cenários perfeitos para o off road. Uma das novidades do evento será a participação de pilotos de trial, que farão o primeiro Desafio Pró Moto da modalidade, outra atração do evento. A largada será feita de dois em dois competidores. Os cinco melhores colocados serão premiados.
Pilotos mirins - O evento terá atrações como o desafio Pró Moto de Trial e mais uma etapa da recém-criada classe XC-CRF 110F para crianças. No sábado, às 14h, haverá prova promocional para pilotos mirins, na pista municipal de atletismo, na Avenida João Pinheiro, ao lado do estádio.
A Copa EFX Honda ASW é realizada pelo Adrenatrilha Trail Club, com apoio da Prefeitura de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: