quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Clube de Judô comemora Dia das Crianças com grande confraternização

Poços de Caldas, MG - A confraternização de comemoração ao Dia das Crianças no Clube de Judô de Poços de Caldas teve a participação de 120 atletas de vários núcleos da cidade. Participaram do vento atletas do sensei Matsuo, do  Clube de Judô, nucleos  Juca Cobra, Clube da Alcoa e Caic, atletas do sensei Rodolfo e sensei Ronaldo da Associação Atletica Caldense, convidado sensei Marcelo de Varginha. O evento também contou com a participação de mais de 70 pais e amigos. “Foi uma  festa maravilhosa, onde após um treino ministrado pelo sensei Matsuo, deu-se início as competições, onde no tatame tinhamos atletas de quatro aninhos competindo e arrancando aplausos da plateia, onde mesmo com uma grande quantidade de atletas não tivemos nem um lesão, todas as áreas tinham acompanhamento de um graduado faixa preta, que fez uma grande diferença nos combates, pois essas competições internas, tem como finalidade corrigir, aprimorar e formar grandes atletas desde a iniciação, onde dessa forma,  já vão se preparando, adquirindo experiências e melhorando sua técnicas, aumentando nossa quantidade de atletas competitivos, renovando e dando continuidade na formação de grandes judocas campeões  para representarem Poços”, disse Anderson, do Clube de Judô.
Dando continuidade ao evento foram entregues medalhas e após foi feito um discurso pelo sensei Matsuo e o Vereador Marcos Sansão, parabenizando as crianças e agradecendo a presença de todos.Já encerrando, foi feita uma seção de fotos e em seguida, distribuidos 250 Hot Dogs, 50 latas de Guaraná e 120 medalhas. “Agradecemos aos pais e amigos que carinhosamente participaram da organização da festa, e através das contribuições, execução e preparação, podemos fazer uma grande comemoração, preitiando a  todos os judocas e familiares uma bela manhã, bem descontraída e amigavel, sendo esse um dos principios filosoficos do Judô. Agradecemos também o apoio da Secretaria de Esportes que nos cedeu as medalhas e apoio no transporte. Obrigado a todos pelo carinho e confiança no trabalho do sensei Matsuo que mesmo aos 70 anos é um disciplinador, amigo, enfim um grande exemplo de professor a ser seguido”, disse Anderson.
Os atletas do Clube de Judô de Poços de Caldas estão com a agenda cheia como segue: dia 20 de outubro 7ª Etapa da Liga Sul-Mineira de Judô em Muzambinho, dia 27 Jojuninho em Varginha, dia 16/11/2013 Campeonato em Divinolândia-SP  e os atletas Mireli Cristina e Matheus Jacon irão competir nas Olimpíadas Escolares do dia 06/11 a 10/11/2013 em Belém-PA.

Nenhum comentário: