quarta-feira, 11 de junho de 2014

Bicicross Poços Clube / NeoNutri é campeão em Itu

Poços de Caldas, MG - No último final de semana, o Bicicross Poços Clube / NeoNutri participou da 4ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross na cidade de Itu, interior de São Paulo. A etapa contou com a presença de 392 pilotos, que disputaram 70 baterias em 38 categorias. O clube de Poços foi o campeão na pontuação geral.
De acordo com o treinador do clube, Ismael Alexandre, o resultado foi excelente, pois o clube sagrou-se campeão na pontuação geral dos pilotos. “Sem dúvida foi o melhor resultado do ano até agora, pois mesmo com as dificuldades que enfrentamos há tempos na nossa pista, nossos pilotos mostraram dedicação, potencial e superação na competição, conseguindo importantes resultados e mostrando que Poços de Caldas está no caminho certo e sempre está desenvolvendo talentos na modalidade, mesmo sem asfalto nos paredões da nossa pista e com a falta de alambrado para proteção aos usuários do parque e dos próprios pilotos”. Os destaques ficaram por conta de Luciano Correa Roque, que foi o campeão na Master, João Vitor Lopes sendo vice campeão e Alan Frederic em 3º lugar, ambos na 17 anos + e Gether Azarias vice campeão na 15/16 anos.
A equipe agradece o patrocínio da NeoNutri, o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e também o Hotel Monreale, através da lei municipal de incentivo ao esporte.

Nenhum comentário: