domingo, 1 de junho de 2014

Eventos sociais da Caldense atraem grande público

Poços de Caldas, MG - O presidente da Associação Atlética Caldense Laércio Otávio Martins vem promovendo grandes eventos sociais no clube. Um dos destaques é a Sexta Dançante, que recebe os maiores nomes da noite de Poços de Caldas e região. A atração conta sempre com casa cheia. Os associados têm entrada gratuita e o evento começa às 21h. Não sócios pagam na entrada o valor de R$ 15.  O clube também promove jogos culturais, aulões de ginásticas, cursos diversos, entre outras atividades que caíram definitivamente no gosto do público. A grande maioria das atividades acontece no salão do Piano’s Bar.  “Todos os eventos são voltados para nosso associado, pois ele é a razão do clube existir, por isso procuramos realizar tudo com muita qualidade e não medimos esforços para dar boa diversão a todos”, disse Martins.

Baile dos Namorados
O próximo grande evento acontece dia 13 de junho. Com apresentação especial de Marcelo Demori, o clube realiza o Baile dos Namorados.  Demori é um músico da cidade de Pouso Alegre, que tem um grande número de fãs em Poços de Caldas. Suas apresentações na Sexta Dançante da Caldense são bastante concorridas e as mesas ficam lotadas. Com um grande repertório e estilo único, Demori é sucesso em casas noturnas do sul de Minas desde o início dos anos 90, quando já se  apresentava em Poços de Caldas.

Aniversário
Em setembro o clube completa mais um aniversário e promete um grande presente para a cidade. Está sendo preparado pela diretoria um grande evento. “Não podemos adiantar, mas com certeza todos vão gostar muito. Estamos trabalhando na realização de uma festa inesquecível que ficará marcada na história do clube”, disse Paulo Ney, do departamento de marketing.

Serviço
Para mais informações sobre os eventos sociais da Associação Atlética Caldense os interessados podem entrar em contato com o departamento de Promoções Sociais do clube pelo telefone (35) 3722-1110, ou comparecer à sede da Associação Atlética Caldense, que fica na rua Pernambuco, 1.145, no centro de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: