sexta-feira, 6 de junho de 2014

Equipe de Poços se destaca no Campeonato Mineiro Juvenil

Poços de Caldas, MG - Entre os dias 31 de maio e primeiro de junho aconteceu na cidade de Belo Horizonte o Campeonato Mineiro Juvenil de Atletismo.  As competições foram realizadas na Pista de Atletismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
A equipe de Poços de Caldas, sob comando do professor Sidnei Carlos De Parolis foi representada com 14 atletas - 7 no feminino e 7 no masculino.
Vários resultados expressivos foram conseguidos pelos atletas mineiros, mostrando a sua evolução nos últimos anos. “Nossa equipe apesar de ser uma equipe muito nova conseguiu obter boas colocações o que no deixa com bastante otimistas para a temporada deste ano”, disse o professor Sidnei.” Através do Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09 que tem como incentivadores as empresas Climepe Total e Construtora Etapa; e este ano com o apoio da DME Energética estamos ano a ano dando melhores condições de iniciação, treinamento e participação em competições para nossos alunos/atletas”, continuou o professor.
A equipe de Poços de Caldas contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer através do secretário Albert Mareca. “O Albert  tem nos dado o apoio necessário e oportunidades aos nossos alunos/atletas para que em um trabalho em parceria possamos superar os obstáculos a cada dia e formarmos futuros cidadãos e desportistas dentro do nosso município”, finalizou Sidnei.

Nenhum comentário: