domingo, 15 de junho de 2014

Segunda etapa de projeto de tênis de mesa é realizado na Caldense

Poços de Caldas, MG - Aconteceu ontem, na Associação Atlética Caldense, a 2ª etapa do Circuito Municipal DME de Tênis de Mesa. A competição  reuniu mesatenistas de Poços de Caldas e região em diversas categorias. O evento que é um projeto aprovado do Grupo DME, com apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e Secretaria de Esportes e  terá mais três etapas. Participaram da competição alunos da rede pública e particular, e também de projetos esportivos e escolinhas da cidade. Mesatenistas de cidades da região como Machado e São João da Boa Vista, além de 40 jogadores de Poços de Caldas.
Com mais de 70 participantes, que se inscreveram gratuitamente, os jogos tiveram início às 9h e foram premiados os primeiros colocados nas categorias C (iniciante), B (intermediária), A (avançada) e feminino geral. “Tivemos a participação de um bom número de atletas nesta etapa do Circuito. Este número foi bem maior que a primeira etapa, que contou com 50 competidores”, disse o professor Alexandre Felippe, coordenador do projeto. Todos os participantes receberam medalhas e troféus.
“Quero agradecer ao Grupo DME e à Prefeitura Municipal de Poços de Caldas que deram todo apoio ao projeto e também à Associação Atlética Caldense que cedeu o local e a estrutura para realização do campeonato”, disse  Felippe.
A próxima etapa acontece dia 16 de agosto e também será realizada na Caldense. “Gostaria de convidar todo mundo que gosta do tênis de mesa para praticar o esporte. Os interessados podem comparecer na Caldense e fazerem suas inscrições”, finalizou Alexandre Felippe.

Nenhum comentário: