segunda-feira, 30 de junho de 2014

Academia Gustavinho Saraiva Jiu-Jitsu Team disputa o Open Talent no interior paulista

Poços de Caldas, MG - Academia Gustavinho Saraiva Jiu-Jitsu Team disputou no último final de semana, o  Open Talent, realizado  na cidade de Valinhos-SP
A equipe de Poços de Caldas levou 5 atletas e conseguiu ótimos resultados.  Henrique Vieira Pereira Diniz, na categoria pré-mirim faixa branca peso leve, Adilson Diniz, na categoria faixa branca adulto peso médio, Breno Funchal na categoria faixa branca adulto peso pena, João Araujo, na categoria faixa branca peso leve e Marcos Garcia, na categoria faixa marrom master peso leve foram os representantes da academia de Poços de Caldas.
Henrique Vieira sagrou-se vice campeão em sua categoria. Foi a primeira competição do jovem atleta, que mesmo sendo criança, demonstrou muita técnica em sua luta.
Adilson Diniz e João Araujo lutaram muito bem no campeonato, porém, foram derrotadas nas quartas de final. Mesmo assim,  conseguiram desenvolver um bom jogo em suas lutas.
Breno Funchal lutou muito bem em seu primeiro campeonato ganhando a primeira luta e perdendo na segunda.
Marcos Garcia se sagrou vice-campeão em sua categoria lutando em uma categoria de faixa e de peso muito competitiva.
Para o professor Gustavinho Saraiva a participação foi bastante satisfatória, pois mesmo competindo com atletas iniciantes, com exceção de Marcos na faixa marrom, a equipe foi muito bem representada. “Para nós o mais importante é ver nossos alunos conseguindo fazer o que foi treinado. Nosso intuito é levar aos nossos alunos muito mais do que uma luta, queremos levar a eles o estilo de vida Jiu-Jitsu, onde se usa a arte marcial  para se tornar uma pessoa melhor. Ao ver um menino igual ao Henrique competir ao lado do seu pai, Adilson, é motivo de muito orgulho pra nossa academia e nos dá a certeza de que a luta está mudando e para melhor a vida de nossos alunos”, disse o mestre Gustavinho Saraiva.

Nenhum comentário: