terça-feira, 10 de junho de 2014

Sporting Aphas é campeão sub-20

Poços de Caldas, MG - O Sporting Aphas, da comunidade do bairro São José, conquistou o título do Campeonato Sub-20 da Liga Poços-caldense de Futebol. A equipe derrotou o FutPoços por 1x0, gol conseguido no finalzinho da partida. O Sporting Aphas conquista assim um domínio do futebol de Poços de Caldas. O time criado pelo Padre Graciano Cirina é o atual campeão Amador, campeão do Torneio Campeão dos Campeões e campeão sub-20.
Além do título neste domingo, o Aphas ainda conseguiu o troféu de artilheiro do campeonato. Vinícius balançou as redes 13 vezes. O time ainda foi o mais disciplinado da competição.
O FutPoços, que fez excelente campeonato,  ficou com o segundo lugar e teve o prêmio de melhor defesa com o goleiro Buiú.

O jogo
Sporting Aphas e FutPoços fizeram um jogo equilibrado desde o início. As duas equipes criaram grandes chances de marcar, porém, as defesas sempre levavam vantagem sobre os ataques. Quando tudo parecia que o jogo seria decidido nas penalidades saiu o gol do Aphas. O artilheiro Vinícius pegou a bola, entrou na área e, mesmo sem ângulo, arriscou o chute. O atacante foi feliz e marcou um golaço. Como o tempo era curto o FutPoços não conseguiu a reação.  A reclamação dos dois lados foi o fato da final ter sido realizada por apena dois árbitros e não três como havia sido combinado. Vale lembrar que a arbitragem da decisão foi de responsabilidade de Liga Poços-caldense de Futebol.  “Estou muito feliz com este título que foi conquistado com muito suor. O time do FutPoços jogou muito e isto valorizou demais nossa conquista. Nossa equipe mereceu e estou muito feliz”, disse Cleber, do Sporting Aphas.

Nenhum comentário: