domingo, 8 de junho de 2014

Curimbaba é campeã mirim

Poços de Caldas, MG -  A Sociedade Esportiva Curimbaba sagrou-se campeã mirim de 2014. Num grande jogo disputado contra a Escolinha Zico 10, a equipe venceu por 2x0. Os gols que deram o título para a Curimbaba foram marcados por Rafael e Mateus. A partida foi realizada na tarde de ontem no campo da ADC Alcoa.

O jogo
O primeiro tempo foi bastante equilibrado. A Sociedade Esportiva Curimbaba começou melhor, criou boas chances, mas não marcou. O time da Zico 10 cresceu em campo e também teve bons momentos. No último lance do primeiro tempo, numa bola cruzada na área, Rafael tocou na saída do goleiro e abriu o placar.
No segundo tempo o jogo seguiu equilibrado, porém, com a Curimbaba sendo mais perigosa. O time comandado por Moura ampliou o placar numa bela cobrança de falta de Mateus. “Nossos meninos estão de parabéns, pois venceram uma partida muito difícil.  O time da Zico 10 jogou muito bem e isto valorizou muito nossa vitória. Em certos momentos da partida sofremos uma pressão, porém, fomos felizes na hora de concluir e conseguimos os gols que precisavamos”, disse o professor Moura. “Todas as escolinhas estão de parabéns e os meninos merecem este título. Quero finlizar agradecendo a organização do campeonato pela Liga e pela Secretaria de Esportes. Foi uma bela competição”, finalizou Moura.

Nenhum comentário: