terça-feira, 24 de junho de 2014

Zezito vai dirigir o Rio Branco do Acre no Campeonato Brasileiro

Poços de Caldas, MG - O técnico Zezito, responsável pela montagem do time campeão mineiro da Caldense em 2002, vai comandar o Rio Branco do Acre no Campeonato Brasileiro da Serie D. Zezito, que mora em Poços de Caldas, estava sem clube desde o final do Campeonato Mineiro do Módulo II, quando dirigiu o Atlético Tricordiano.
 Zezito tem 61 anos e tem sua carreira ligada ao futebol mineiro e paranaense, passando por clubes como Londrina-PR, Arapongas-PR, Caldense-MG, URT-MG e Uberlândia-MG. O treinador assume o lugar de João Carlos Cavalo, que acertou com o América do México.
O presidente Illimani Suares comentou o desfecho da situação: “Nossa ideia era manter o Cavalo, mas não temos como cobrir uma proposta igual a que ele recebeu. Só temos a agradecer ao trabalho realizado pelo Cavalo. Apesar do pouco tempo, ele fez um excelente trabalho e que nos garantiu o título estadual. Agora, temos um mês para nos prepararmos para a Série D e não podemos mais adiar. Acertamos com o Zezito, que é um treinador bastante experiente e que tem a nossa confiança. Vamos seguir com o planejamento traçado desde o início do ano”, disse Illimani.
Zezito desembarca na capital acreana nesta terça-feira. Assim, a reapresentação do elenco, que estava programada para esta segunda, acontecerá no dia seguinte, às 15h no CT José de Melo.
“Estou feliz em ser lembrado pelo Rio Branco e vou fazer o melhor possível para ajudar o time no Campeonato Brasileiro”, disse Zezito, ontem,  ao Mantiqueira.


Nenhum comentário: