quarta-feira, 11 de junho de 2014

Campeões da Olimtra são premiados

Poços de Caldas, MG - Ontem foi entregue aos vencedores da 36ª edição da Olimpíada dos Trabalhadores, o troféu referente a cada conquista.
Atletas e empresas foram homenageados em noite especial realizada na Associação Cultural e Recreativa Nikkey de Poços de Caldas. Estiveram presentes na cerimônia o prefeito municipal Eloísio do Carmo Lourenço, o Secretário de Esportes, Albert Mareca, o vereador Flávio Henrique Faria e o vice-prefeito Nizar El Khatib, entre outras autoridades. Toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes também esteve no evento. O mestre de cerimônia foi o coordenador técnico da Smel, José Eduardo Cassaro.
No grupo A, a Prefeitura ficou com o primeiro lugar com 245 pontos. O Sesc, com 92 pontos, foi o campeão do grupo B, enquanto a General Cable foi vencedora do grupo C com  44.5 pontos. A Unimed recebeu o troféu de melhor desfile de abertura e Sérgio, da Coopoços, foi o homenageado Especial.  O prêmio de dirigente esportivo foi para o professor Moura, di Grupo Curimbaba.
Após a premiação atletas e familiares se confraternizaram em jantar especial preparado pelo casal Ana e Domingos.
Albert Mareca destacou o trabalho da equipe da Secretaria de Esportes e disse que a edição da Olimtra deste ano foi uma das melhores de todos os tempos. “Este evento de premiação é tradicional e merecido pois estes trabalhadores/atletas deram exemplo de espírito esportivo durante todo o mês. Agradeço a todas as empresas que participaram desta competição e todos estão de parabéns”, disse Mareca.  “Foi uma das melhores edições , tivemos poucos wxo e foi uma grande oportunidade das empresas mostrarem que estavam interessadas no evento”, finalizou Mareca.
 A Olimtra deste ano teve números expressivos, batendo novamente recorde de participantes. A edição deste ano teve participação de 41 empresas e instituições, reunindo cerca de três mil atletas em 42 modalidades.

Nenhum comentário: