segunda-feira, 24 de novembro de 2014

16ª Copa de Futsal do Comércio e Supermercado termina no próximo domingo na zona sul

Poços de Caldas,MG - Social e Supermercado Arco Iris jogam no próximo domingo a decisão da  16ª Copa de Futsal do Comércio e Supermercado. Os jogos semifinais foram realizados na quadra molhada e perigosa do ginásio Juca Cobra. Devido a forte chuva que caiu na zona sul no domingo o jogo entre Social e Kuati Futsal foi disputado com quadra encharcada devido as inúmeras goteiras do ginásio. “É perigoso alguém se machucar em condições assim, mas vamos para o jogo e seja o que Deus quiser”, disse um dos jogadores antes da partida.
Com a bola rolando o Social mostrou toda sua força e não deu chances ao Kuati Futsal. A equipe venceu por 7x2 e entra na final novamente como favorita.  Os gols do jogo foram marcados por Edmilson (4), Clodoaldo, Albert e Ahni, para o Social. Tales e Guilherme marcaram para o Kuati Futsal.
No segundo jogo e com quadra em melhores condições, Supermercado Arco Iris e Locomotiva fizeram uma partida bastante equilibrada. Com gols de Carlos Tadeu, Evandro (2), Gabriel Santana (2) e Gabriel, o Supermercado Arco Iris venceu por 6x4. Vinícius (2) e Raphael (2) marcaram para o Locomotiva.
A partida teve arbitragem de Deusdedit de Assis e Agnaldo Rosa de Jesus. A anotadora foi Juliana Machado Muniz.
O organizador Antônio Carlos Junita convida todos a comparecerem  no Juca Cobra no próximo domingo onde haverá brindes durante as partidas. Haverá sorteio de cesta básicas, panetones e vários outros prêmios.
A disputa do terceiro lugar acontece às 15h entre Kuati Futsal e Locomotiva e a final está marcada para às 16h entre Social e Supermercado Arco Iris.

Nenhum comentário: