quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Terceira etapa do Amigos da Bola, Música e Solidariedade acontece em dezembro

Poços de Caldas,MG - Será realizado nas dependências do Athletic Center  a III edição do Amigos da Bola, futebol, música e solidariedade. O evento acontece no dia 4 de dezembro, uma quinta feira, a partir das 19h. Idealizado pelos amigos e professores Daré e Dedão, em 2012, o Amigos da Bola tem como principal  finalidade ajudar as pessoas mais necessitadas, além reunir grandes amigos para uma confraternização de final de ano. Os amantes do esporte da cidade e praticantes de atividades esportivas em geral são os participantes.
Cada pessoa contribui com uma quantia em dinheiro que servirá para a compra de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade além de ter direito a camiseta comemorativa do evento, churrasco, futebol e uma boa música.
“No ano passado conseguimos reunir em torno de 45 pessoas, este ano esperamos superar este numero, lembrando que a participação é aberta a todas as pessoas”, disse Dedão. Os interessados em participar desta confraternização deverão entrar em contato com os professores Daré fone (35) 8847-2592 ou Dedão, pelo telefone (35) 8854-5040 até o dia 26 e efetuar o pagamento da taxa, além de passar o tamanho da camiseta alusiva ao evento.

Nenhum comentário: