quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Escolinha da Coopoços coloca mais um troféu em sua galeria

Poços de Caldas,MG -A Escolinha de Futebol Zico 10/Coopoços aproveitou a final da Copa do Brasil entre Atlético Mineiro e Cruzeiro e realizou uma grande confraternização com professores, diretoria, alunos e familiares. O evento aconteceu na noite de ontem na sede da entidade e teve como finalidade acrescentar o recente troféu de campeão da Copa Sesc na sua galeria. Na realidade foram colocados mais dois troféus, sendo o de campeão conquistado pela da escolinha Dente de Leite/Coopoços e o de terceiro lugar da equipe da Coopoços. “Nossa galeria cresce a cada dia e logo vamos ter que ampliar o espaço que ficou pequeno”, disse Sérgio Azevedo, presidente da entidade.
Na galeria destaque para diversas conquistas como Brazil Cup, Sesc, campeonatos da Liga Poços-caldense de Futebol e da Secretaria de Esportes, além de muitos outros na região, nos quais se destaca um lindo troféu conquistado na cidade de Caldas. A temporada ainda não terminou e a escolinha ainda segue com boas chances na Lidarp, Copa Lázaro Walter Alvisi e Copa Sul-Mineira de Futebol Society Sub-12. “Nossos times estão  bem classificados e temos boas possibilidades de aumentar nossa galeria”, disse Azevedo. “A escolinha supera todas as expectativas. Quando a ideia de montar este projeto surgiu a certeza de sucesso era grande, mas as coisas estão acontecendo além de nossas previsões”, falou Azevedo, que destacou ainda o trabalho fora de campo. “Ganhar troféu é muito bom, porém, o trabalho com as crianças vai muito além disto. A progressão dos meninos como cidadãos é o que mais conta”, contou Azevedo.
Para a próxima temporada a grande novidade será um novo núcleo no Parque Pinheiros.
Sobre a final da Copa do Brasil, o resultado - vitória do Atlético - não agradou a todos, porém, o que mais importou foi a grande festa e pedidos para novas confraternizações em breve. Se depender dos resultados dentro de campo e quadra, novas comemorações estão por vir.

Nenhum comentário: