sábado, 1 de novembro de 2014

Curimbaba goleia e Zico 10 vence clássico com a Coopoços na Copa Sul-Mineira

Poços de Caldas,MG - A décima -terceira rodada da Copa Sul-Mineira de Futebol Society sub-12 foi realizada ontem com grandes jogos. A Sociedade Esportiva Curimbaba assumiu a vice-liderança ao golear a escolinha Ourinhos por 4x0. Com o resultado a Curimbaba foi para 19 pontos e encostou na líder Coopoços, que tem 21. O segundo duelo foi mais equilibrado. Craque de Ouro e FutPoços fizeram um jogo com boas chances para os dois lados. Ao final a escolinha FutPoços venceu pelo placar de 1x0.
O último duelo foi o clássico entre Coopoços, líder da competição, com 21 pontos, e a escolinha Zico 10, agora em terceiro com 16. O jogo foi muito disputado e a escolinha Zico 10 venceu por 3x2.
Evandro Júnior, com 8 gols, é o artilheiro do campeonato. O goleiro Ryan, da Curimbaba, sofreu apenas 5 tentos e é o melhor até o momento.
A Copa Sul-Mineira volta ´no próximo sábado com os seguintes jogos: FutPoços x Banda da Lata, Zico 10 x Esporte Nações e Ourinhos x Craque de Ouro. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e idealizada por Rubens Florentino de Oliveira.

Nenhum comentário: