Este é o maior torneio realizado no Uruguai, e conta com o apoio do Ministério dos Esportes do país. Para conquistar o título, Franco passou por quatro adversários antes de vencer o atleta da casa Antonio Rupenian na final por 2 sets a 0 (11-9/13-11). “Este é um dos principais torneios que participo e é muito gratificante conquistar pela segunda vez um título internacional representando a Caldense e Poços de Caldas. Queria agradecer em especial ao Kiko Frisoni, ao Ailton Lopes e todos que jogam squash na Caldense, pois os resultados positivos que estão aparecendo em todas as competições são frutos do nosso dia a dia no clube” disse Franco.
Além de Franco Martins, Edmur Rossi também participou do torneio em Montevidéu jogando pela categoria de 35 a 39 anos. Edmur, que tem sido um dos maiores destaques da equipe da Caldense, fez excelentes jogos, mas foi eliminado na fase de classificação do torneio em sua primeira competição internacional.
Os atletas da Caldense voltam a competir no próximo final de semana pela última etapa do Circuito Regional de Squash na cidade de Campinas/SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário