quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Poços-caldense representa o Brasil no Mundial de Jiu-Jitsu de Paraatletas

Poços de Caldas,MG - O jovem atleta de jiu-jitsu  Eduardo Azarias “Dudu” representará o Brasil no Mundial de Jiu Jitsu de Paraatletas, que será realizado na cidade de Santo André/SP neste sábado, 29.
Dudu é um dos frutos do projeto social “Jiu-Jitsu ao Alcance de Todos” realizado pelo professor Clayson Jr com parceria do presidente do bairro Adalberto Evangelista.
 Dudu treina jiu-jitsu a aproximadamente  oito meses, e desde então vem trazendo muitas conquistas e ótimos resultados em campeonatos regionais e nacionais.
“É um exemplo para todos nós de superação, ver a força de vontade e perseverança que ele tem nos treinos é muito gratificante, além de ser muito talentoso no jiu-jitsu, ele nos faz acreditar cada vez mais que o esporte tem o poder de transformar a vida para melhor. Tenho uma grande admiração e respeito pelo Dudu, e fico muito feliz em saber que o jiu-jitsu tem dado tanta felicidade e alegria à ele”, disse o professor Clayson Jr
“O jiu-jitsu mudou muito a minha vida e hoje tenho certeza que consigo superar meus limites, tenho mais respeito com o próximo, e me ajudou a ter disciplina. Estou muito feliz por poder representar o Brasil nesse mundial e vou dar o meu melhor, agradeço ao mestre Clayson Jr por sempre me apoiar e me motivar nos treinamentos.” , falou Dudu
“Nós da academia Clayson Jr /Prbjj /Zentith queríamos agradecer ao secretário de esportes Albert Mareca pelo apoio e suporte, ao presidente do bairro Adalberto Evangelista pela parceria apoio e suporte, e todos que acreditam em nosso trabalho”, finalizou o professor.

Nenhum comentário: