sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Robert Draysdale, lutador do UFC realiza seminário na Academia Olimpo

PAULO VITOR CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas,MG - A recém inaugurada Academia Olimpo recebeu ontem seu primeiro grande evento. O lutador Robert Drysdale, que atualmente é contratado do UFC -  Ultimate Fighting Championship - realizou um  seminário bastante prestigiado.
Drysdale  é líder da Zenith BJJ e  faixa preta de Jiu Jitsu americano-brasileiro. Ele mostrou técnicas de lutas e falou da disciplina esportiva, fundamental na formação de um campeão.  O seminário realizado ontem em Poços de Caldas é o primeiro de uma série que o lutador realiza no Brasil até o final do ano.  Robert mora em Las Vegas,  Estados Unidos, e está aproveitando o fim da temporada para visitar familiares e amigos. “Treinei metade de minha vida no Brasil e este tipo de seminário por aqui ainda é uma novidade.  É um evento muito bom para compartilhar um pouco de meus conhecimentos, falar de minha trajetória. Todos aprendem bem, existe ainda uma união de grupo muito interessante numa experiencia técnica e social”, disse Drysdale.
Robert e Paulão Rezende se conhecem de longa data e isto facilitou a vinda do atleta para a cidade. “Poços de Caldas tem um lugar especial em meu coração. Aqui nossa equipe viveu o auge e fico até emocionado em rever os amigos”, falou o lutador.
Durante o seminário Drysdale destacou que a força de vontade  é o principal caminho para conseguir o que quer. Ele salientou sua trajetória e disse que continua buscando desafios em sua vida. “Minha meta é crescer cada vez mais. Sou muito feliz profissionalmente, mas pretendo chegar mais longe”, disse atleta, que divide seu tempo entre treinos e a carreira como professor da equipe Zenith.  Drysdale fica no Brasil até 15 de dezembro.
Para Paulão Rezende receber o atleta de renome internacional na Academia Olimpo é uma grande honra. “Estou muito feliz porque o Robert é uma referência dentro do Jiu Jitsu e do MMA.  Agora ele vem se destacando no UFC com vitórias incontestáveis e conseguiu passar muito conhecimento aos participantes do Seminário”, disse Paulão Rezende, que treinou Robert durante um ano. “Morei na casa dele alguns meses em Itu. Na época ele havia acabado de pegar a faixa preta e já demonstrava muito potencial. Receber o Drysdale  em minha casa é uma coisa inexplicável por ele sempre ter sido o meu ídolo”, disse Paulão Rezende.

Nenhum comentário: