sábado, 1 de novembro de 2014

Atletas de Poços participam dos Campeonatos Brasileiros Caixa de Atletismo Mirins de Interclubes

 Poços de Caldas,MG - Aconteceu entre os dias 17 a 19 de outubro de 2014, na Pista Ademar Ferreira da Silva, no Centro Olímpico da cidade de São Paulo, os Campeonatos Brasileiros Caixa de  Atletismo Mirins de Interclubes.
Participaram do evento 119 equipes em um total de 993 inscrições. Foram  inscritos 800 atletas e 193 técnicos e dirigentes esportivos.
“Nossa cidade esteve representada através dos alunos/atletas Marcelo Alves  Júnior e Pablo dos Santos Barzagli do Projeto Atletismo Poços de Caldas – Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo”, disse o professor Sidnei de Parolis.
Marcelo participou dos 75 metros rasos. Esta prova teve 73 atletas inscritos e o atleta de Poços ficou em 9º lugar geral. Nos 250 metros rasos o número de atletas inscritos  foram de 77 atletas e Marcelo  obteve a 5ª colocação geral.
Pablo participou do salto em altura e arremesso do peso. Tanto no salto em altura quanto no arremesso do peso tiveram inscritos 48 atletas de todo o nosso país. “O nosso atleta ficou em 13º lugar no salto em altura e 9º lugar no arremesso do peso”, falou Parolis.
O Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento  Desportivo” foi pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09 e tem como  incentivadores as empresas Climepe Total e Construtora Etapa; e este ano com o apoio da DME Energética. “Gostaríamos de agradecer a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer através do seu secretário de esportes Albert Mareca, que tem nos dado o apoio  necessário e oportunidades aos nossos alunos/atletas para que em um trabalho em parceria possamos superar os obstáculos a cada dia e formarmos futuros cidadãos e desportistas dentro do nosso município”, finalizou

Nenhum comentário: