sexta-feira, 28 de novembro de 2014

União Futsal é campeão da primeira divisão da Taça Poços de Caldas

Poços de Caldas,MG - União Futsal e São Domingo mostraram porque foram os dois melhores da primeira divisão da Taça Poços de Caldas. Em partida muito disputada, realizada ontem no ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, o União venceu por 4x3 e ficou com o título. Os gols do União foram marcados por Daniel, Alexandre e Thelé (02). Para o São Domingo marcaram Douglas Sabão (02) e Cruz.

O JOGO

O São Domingo entrou em quadra para mostrar que não chegou na decisão por acaso. Jogando com velocidade deu muito trabalho ao adversário. O primeiro tempo terminou com vitória apertada do União por 2x1. O segundo tempo foi eletrizante. O União abriu 3x1 e parecia que o jogo estava sob controle. O São Domingos reagiu e empatou a partida. Nos segundos finais o União conseguiu marcar e garantiu o título. “Este time é uma família. Estou muito feliz, pois temos um grupo muito unido, de verdadeiros irmãos. Foi um grande jogo, bobeamos em determinados momentos, mas graças a Deus conseguimos vencer”, disse o emocionado técnico Júlio do União.
Apesar da derrota o sentimento do dever cumprido prevaleceu no time do São Domingo. A equipe disputou a primeira divisão pela primeira vez e quase ficou com o título. “Futebol é assim mesmo. Fizemos uma boa final e quase conseguimos vencer o União. Agora é bola para frente pois o São Domingo não para por aqui. Vamos continuar fortes no próximo ano e tentar o título que escapou por detalhes”, disse Pedro César Domingos Filho.
A partida teve arbitragem de Sebastião Carlos Trindade e Carlos Alberto da Silva. Luci Mara Siqueira foi a Anotadora.

Números

Foram realizadas 24 partidas com um total de 165 gols marcados. 66 cartões amarelos e 6 vermelhos foram distribuídos. Douglas Gonçalves, o Sabão, do São Domingo, foi o artilheiro do campeonato com 10 gols. O goleiro Dida, do União Futsal, sofreu apenas 15 gols e teve a defesa menos vazada. O troféu de equipe mais disciplinada ficou com o São Domingo.

Nenhum comentário: