sábado, 1 de novembro de 2014

Henrique Stella vence e é finalista do Torneio dos Campeões de Boxe

 Andradas, MG - O treinador Henrique Stella fez brilhante participação no Torneio dos Campeões, lutando em Guarulhos, grande São Paulo, no último sábado (25), em luta válida pelas semifinais do torneio organizado pela tradicional Federação Paulista de Pugilismo.
Atleta do Clube Atlético Campinas e da A.A. Ponte Preta de Campinas, Stella é um dos grandes nomes do boxe, sendo que atua como treinador nas academias do Clube Rio Branco, de Andradas-MG, e Tem Nogueira, de Campinas.
Neste evento ele derrotou o boxeador Leonardo Santos, atleta da casa onde o torneio vem sendo disputado, Associação Guarulhense de Boxe (AGB).
Henrique Stella foi um dos grandes destaques deste torneio e obteve 70% de contundência nas suas ações, ganhando as referências de melhor atleta da jornada e recebeu como prêmio um par de luvas confeccionada pela empresa Jugui, nova parceria da Federação Paulista de Boxe.
A etapa final do Torneio dos Campeões do Boxe será realizada dia 8 de novembro e a definição do seu adversário se dará neste fim de semana .

Nenhum comentário: