quarta-feira, 12 de setembro de 2018

APAB Formigas Basketboll realiza mais um jogo pelo Campeonato Paulista Continental

Poços de Caldas, MG - A APAB Formigas Basketboll de Poços de Caldas realizou no último sábado, 8, de mais uma partida válida pelo Campeonato Paulista Continental. O jogo aconteceu  em Osasco e o time de Poços enfrentou a experiente equipe dos Brothers de São Paulo. A partida foi complicada, muito difícil e muito bem disputada.
A APAB começou perdendo com uma diferença de oito pontos, no decorrer da partida conseguiu virar e chegar a um placar confortável com 14 pontos de diferença a favor. Mas o time de Poços acabou sentindo o cansaço e acabou levando nova virada, perdendo a partida por 50x57.

Dificuldades

A equipe que acabou se ser formada ainda sente a falta de apoio e um patrocínio. Devido a falta de recursos o time jogou desfalcado de vários jogadores que não tiveram como custear a viagem e gastos de alimentação. Apenas metade da equipe compareceu ao jogo deste sábado, o que contribuiu para o time de Poços ser derrotado nos últimos segundos do ultimo quarto.
“Mesmo com todas as dificuldades e sem os recursos necessários a equipe se dedicou muito e foi parabenizada pelo evento”, disse Alexandre Gracioso.  Mais uma vez o atleta Alexandre Abrão Gracioso foi eleito o melhor jogador em quadra, com o total de 29 pontos.
A APAB segue precisando de ajuda e patrocínio. Neste sábado o time volta a se apresentar em mais um jogo do campeonato.  Quem tiver interesse em ajudar de qualquer maneira a associação basta entrar em contato nos telefones 35-3722-3222 e falar com  Karina  ou  Alexandre, que atende no telefone 35-98805-1000.

Nenhum comentário: