quinta-feira, 20 de setembro de 2018

APAB Formigas Basktball vence mais uma no Campeonato Paulista Continental

Poços de Caldas, MG - A APAB Formigas Basktball de Poços de Caldas voltou a se destacar com mais uma vitória no Campeonato Paulista Continental em rodada realizada no último domingo, 16, em Osasco.
Em partida bastante complicada onde o time de Poços enfrentou uma equipe muito capacitada, chegou a estar vencendo com uma diferença a favor de 28 pontos, porém viu o time paulista reagir e empatar, mas a equipe de Poços voltou a mostrar união e entrosamento e novamente comandou o placar até o final, vencendo com uma diferença de oito pontos.
 A APAB contou com os jogadores  Nalbert (ala pivô), Bernardo (armador),  Lucão (ala) , Leandrinho (ala pivô), Guizinho (armador), Manoel (escolta), Léo (ala),  Flora (ala pivô) e Alexandre  (escolta).
Pela terceira vez seguida o jogador Alexandre Abrão Gracioso foi o destaque na partida sendo escolhido como o melhor jogador em quadra. Ele marcou com 28 pontos. Os demais pontuadores do time de Poços foram Flora, que converteu 9 pontos, Lucão, 8 e Leandrinho com 7 pontos.
Rifa
O time da APAB está realizando uma rifa para buscar dinheiro para ajudar na manutenção do time. O vencedor da rifa levará para casa uma moto Honda CG 125cc , série colecionador, ano 1984. O dinheiro arrecadado será usado para o custeio de transporte e alimentação dos atletas, já que a equipe não tem apoio nem patrocínio para a disputa do campeonato. Quem quiser ajudar o time e a associação pode entrar em contato pelo telefone 3722-3222 , com Karina e 9-8805-1000 com Alexandre.

Nenhum comentário: