quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Após vitória incontestável da Chapa 13 de Maio, Bento Gonçalves deseja descanso

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Presidente da Caldense até o final de 2018, Antônio Bento Gonçalves já sabe como será seu próximo ano. Descanso total. Ele conversou com o Mantiqueira e disse que a transição já começou e o presidente eleito Rovilson Jesus Ribeiro não terá problemas para administrar o clube.

Mantiqueira -  Como será esta fase de transição?
Antônio Bento Gonçalves - Será tudo muito tranquilo. O Dr. Rovilson está totalmente entrosado com a equipe e a Caldense ficará em boas mãos. Hoje (ontem) já teve início este processo de transição e ele será o mais natural possível.

Mantiqueira - Como o senhor viu a vitória da Chapa 13 de Maio da forma como ocorreu?
Bento Gonçalves - Quero destacar a participação muito intensa dos associados e isto foi muito importante para a Caldense. Este tipo de mobilização, da forma que aconteceu, só valoriza o clube. Tivemos realmente uma vitória expressiva, mas quem mais ganha com isto é a Caldense, devido ao envolvimento que o associado teve, pela grande presença e interesse no futuro. Foi um grande apoio que evidentemente nos deixou muito satisfeitos e esperamos que daqui para frente a participação do associado seja tão efetiva como vimos nesta eleição.

Mantiqueira - Como será sua participação na administração do Rovilson. Será mais intensa ou a hora de descansar chegou?
Bento Gonçalves - Agora o Rovilson está perfeitamente integrado na Caldense, é uma pessoa que me acompanhou muito durante este tempo e tenho certeza que ele fará uma administração muito boa, melhor até mesmo que a minha. Vou me afastar naturalmente um pouco das atividades. Estarei sempre à disposição deles, mas agora realmente preciso descansar.

Mantiqueira - E como será o restante do seu mandato?
Bento Gonçalves - Vou entrar em entendimento com o Rovilson e tudo que será feito aqui será com a permissão dele. Tanto as obras que estão em andamento quanto as possíveis novas realizações serão feitas em conjunto entre a administração que está terminando com a que está se iniciando.

Nenhum comentário: