quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Complexo Aquático da Zona Sul reinaugura no sábado

No sábado (29), acontece a reinauguração do Complexo Aquático Maria Cristina Bianchi do Conjunto Habitacional Dr. Pedro Affonso Junqueira, no Conjunto Habitacional, zona sul de Poços de Caldas. O evento está marcado para as 10h.

Numa parceria entre as secretarias de Obras e Esportes, o espaço recebeu várias melhorias. Todo o sistema hidráulico foi substituído. Os vestiários internos masculinos e femininos foram reformados, as salas de judô receberam novos pisos e a área externa teve pintura nova.

As melhorias incluíram também aquisição de novos filtros e bombas para as piscinas, limpeza e implantação de um novo alambrado. No início do ano, a Prefeitura fez reparos na parte elétrica e aumentou a quantidade salva-vidas nas piscinas. “É um importante espaço de esporte e lazer que vamos entregar em plenas condições para a população”, diz o secretário de Esportes, Wellington Paulista.

Informações sobre horários e funcionamento do Complexo Aquático Maria Cristina Bianchi podem ser obtidos pelo telefone 3697-2320 ou 2082.

Nenhum comentário: