segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Caldense master é vice-campeã de quadrangular no Ronaldão

RENAN MUNIZ
A.A.Caldense

Poços de Caldas, MG - Entre os dias 7 e 9 de setembro, foi realizado no Ronaldão o 1º Torneio Integração de Futebol Master Antônio Bento Gonçalves. A competição reuniu Caldense, Seleção de Poços, Paraná Road e São Paulo Reumatismo.
A Veterana estreou com vitória frente ao São Paulo Reumatismo por 2 a 0 e na segunda rodada foi superada por 3 a 0 pelo Paraná Road. Na final, novamente encarou o Paraná, perdeu por 1 a 0 e ficou com o segundo lugar. Na disputa pela terceira posição, a Seleção de Poços venceu o Reumatismo nos pênaltis por 5 a 3, após empate por 2 a 2 no tempo normal.
O quadrangular foi promovido pela Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, através da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Caldense e da Liga Poços-caldense. O intuito foi festejar o aniversário de 93 anos da Veterana, comemorado em 7 de setembro.
Ainda dentro das festividades do aniversário alviverde, aconteceu na sede social do clube, na quinta-feira (06), um amistoso entre o futsal adulto da Caldense e o ADC / Intelli Paraíso. O time de São Sebastião do Paraíso, que integra a Liga Nacional, saiu vitorioso pelo placar de 4 a 0.

Nenhum comentário: