sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Montagem do elenco da Caldense para a temporada de 2018 está a todo vapor

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Dentro de um mês e meio a torcida da Caldense deverá conhecer  todo o time da Caldense que disputará o Campeonato Mineiro de 2018 e o Campeonato Brasileiro da Série D. A previsão é que o time se apresente ao novo treinador em meados de novembro. Os trabalhos de montagem do elenco está sendo realizado pelo gerente de futebol Zezito e pelo novo treinador, que terá o nome divulgado para a imprensa nos próximos dias. Segundo fontes ele vem do interior paulista e tem bastante experiencia.  “A diretoria da Caldense não poderia ficar parada durante o processo eleitoral, mas te garanto que trabalhou forte na busca de um time competitivo para o Campeonato Mineiro”, disse o presidente eleito Rovilson Jesus Ribeiro ao Mantiqueira nesta semana.
Rovilson disse que vários jogadores estão sendo observados e as negociações em andamento. Segundo ele os nomes dos atletas serão divulgados quando eles assinarem contrato.
Atualmente nove jogadores do departamento de futebol profissional alviverde possuem vínculo com o clube até o final do Campeonato Mineiro 2019. Esta semana, o lateral Tharsus, de 24 anos, foi emprestado ao Ituano para a disputa da Copa Paulista. O jogador deve retornar à Caldense quando a competição acabar. Assim como Davy, Carlinhos e Jean, que estão emprestados respectivamente à Pouso Alegre, Araxá e Red Bull Brasil.
O goleiro Omar, o zagueiro Rodolfo, o zagueiro/lateral Lazarini e o atacante Vinícius Fininho estão treinando diariamente no CT Ninho dos Periquitos para manterem a forma física. Já o goleiro Fernando está seguindo uma rotina de atividades em Bragança Paulista. Vários jovens selecionados na peneira realizada pela Veterana estão treinando no CT para serem melhor avaliados. A pré-temporada está prevista para começar em novembro.

(Com informações
da assessoria de
comunicação)

Nenhum comentário: