quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Presidente da Caldense faz balanço do ano do clube

Poços de Caldas, MG - Entrevista com o presidente Antônio Bento Gonçalves, que faz um balanço sobre o clube neste ano de 2018.

Situação financeira

“Estamos chegando à reta final do mandato. Assumimos a Caldense no início de 2017 e vamos terminar a gestão no final do ano em uma situação bastante confortável. Logo no começo da administração, fizemos um estudo da situação econômica do clube, que era preocupante. Mas com muita dedicação conseguimos equacionar a parte financeira e iniciar um projeto de recuperação em vários setores”.

Transparência

“Assim como tínhamos prometido, prezamos pela transparência, principalmente através da publicação dos balancetes de tudo o que foi feito e a implantação de um sistema de informática para controle interno. As pessoas que frequentam nossa sede social estão usufruindo de um local melhor estruturado, pois ao longo dos últimos meses providenciamos inúmeras melhorias. Diversas outras ainda estão por vir”.

Futebol

“No futebol, atendendo ao desejo da população, fizemos uma peneira para selecionar jovens da cidade e região. Muitos treinaram com o profissional e um inclusive foi promovido. Conseguimos fidelizar mais pessoas ao programa de sócio-torcedor, passamos a produzir um conteúdo original para os adeptos se aproximarem do time e transmitimos ao vivo alguns jogos. Dentro de campo, conquistamos vaga para a Série D de 2019”.

Especializado

“O esporte especializado recebeu uma atenção especial. Várias modalidades tiveram destaque em campeonatos municipais e regionais. Nossos atletas agora contam com uma estrutura ainda melhor para treinamentos, quadras em perfeitas condições, novas bolas, redes e uniformes. Passamos a transmitir também as principais partidas de cada categoria para oferecermos uma maior visibilidade aos esportes”.

Social

“Promovemos inúmeros eventos com a intenção de entreter os associados. Como o retorno do Baile Verde & Branco, a apresentação de bandas na Quinta Musical e na Sexta Dançante, exibição dos jogos da Copa, torneios de truco e diversos outros. Além de realizarmos campanhas beneficentes para arrecadar alimentos e itens para entidades filantrópicas.”

Melhorias

“Viabilizamos solicitações antigas e direcionamos nossas atenções para os interesses dos associados. Temos certeza que nossa gestão ficará marcada pelas obras e restaurações. Todos poderão usufruir desse legado nos próximos anos.
Pudemos notar que mais sócios estão frequentando o clube e que os funcionários estão cada vez mais motivados e envolvidos em suas atividades. Por isso, gostaríamos de agradecer o apoio que tivemos de todos até aqui. Dos sócios pelos elogios e sugestões, dos funcionários pelos serviços prestados, dos conselheiros e da diretoria em geral pela participação ativa e dos nossos vice-presidentes, Rovilson e Marcelo, que estão presentes diariamente no clube e nos ajudam muito.  Queremos sempre fazer o melhor, dentro da nossa realidade, para que dia após dia, todos que visitarem nosso clube tenham orgulho de fazer parte da família Caldense”.

Nenhum comentário: