terça-feira, 18 de setembro de 2018

Jiu-Jitsu: irmãs disputam campeonato latino americano em São Lourenço

Poços de Caldas, MG - No final de semana passado a cidade de São Lourenço realizou o campeonato latino-americano de Jiu-Jitsu, organizado pela CBJJE. 
As irmãs Pietra Jastrsembskis de Godoy, de 10 anos, e Maria Eduarda Jastrsembskis de Godoy - a Duda Godoy - 12 anos, conquistaram excelentes resultados representando a academia - Equipe Godoy Team Brazilian Jiu Jitsu/ Equipe Clovis Brito/ WFM Brazil, localizada no centro da cidade. Duda, que no ano passado foi vice-campeã, este ano manteve o desempenho e novamente terminou na segunda colocação. A atleta acabou se lesionando durante a luta, mas mesmo assim conseguiu um ótimo resultado. 
Pietra Godoy, que no ano passado foi campeã, este ano novamente conseguiu se destacar entre as melhores e ficou com a terceira colocação. O evento foi disputado em alto nível técnico e contou com presença e grandes nomes como Jessica Andrade - Bate Estaca -, lutadora do UFC

As irmãs

O esporte faz parte da família, já que as irmãs são treinadas pelo pai Ruben Targina de Godoy, mais conhecido como professor Godoy, proprietário da academia. Além do jiu-jitsu, Pietra e Duda cresceram praticando várias modalidades esportivas.

Nenhum comentário: