sábado, 18 de maio de 2013

Academia Budo-Kai realiza curso técnico

Poços de Caldas, MG - O professor Daniel Carvalho de Sousa realizou e ministrou, no último dia 13, feriado municipal, nas dependências da Academia Budo-Kai, o curso técnico de Karate-Do. Diversos alunos participaram e colheram os conhecimentos nas áreas de Kata e Kumite equipe.
Diversos cursos nos mesmos moldes serão ministrados aos alunos da Budo-Kai, visando ao aprimoramento técnico e ao equilíbrio físico e emocional, preparando-os para o Campeonato Mineiro por Equipes e o IV Campeonato Pan-Americano da World Union Karate Federation, que será realizado na cidade do Guarujá-SP, entre os dias 4 e 7 de julho. No mesmo mês em que o Projeto Voluntário Social, mantido pelo professor Daniel, denominado Karate-Do Educando para a Vida completa 27 anos de trabalho contínuo, proporcionando à população poços-caldense a acessibilidade aos inúmeros benefícios que a prática do Karate-Do atribui aos seus praticantes, de forma totalmente gratuita.
A família Budo-Kai agradece a todos os parceiros desta grande obra.
Interessados em conhecer, praticar Karate-Do ou formar parcerias, entrar em contato através do telefone (35) 9213-4613 ou pelo e-mail academiabudokai.karate@gmail.com

Nenhum comentário: