quinta-feira, 30 de maio de 2013

Caldense elege conselho deliberativo para triênio 2013-2016

A Associação Atlética Caldense elegeu, na noite de ontem (28), os membros que vão integrar o Conselho Deliberativo para o mandato 2013/2016. A votação, aberta a todos os associados,  aconteceu no Piano’s Bar do Clube e teve seu início as 12h e encerramento as 19h. Com 824 votos, os associados elegeram a chapa da situação, “7 de Setembro”, nomeando 45 conselheiros para o novo mandato. Os conselheiros eleitos se juntam aos Conselheiros Natos do Clube para o mandato de 3 anos.
Após a eleição do conselho foi aberta a votação para a mesa diretora, que elegeu como presidente Dr. Carlos Alberto de Oliveira, como vice-presidente o Sr. Carlos Roberto Loyolla Elias, e Luiz Fernando Soares e Sebastião Carlos Rabelo como primeiro e segundo secretários. A Assembleia que conduziu a eleição foi presidida pelo Sr. Carlos Moacir Couto, que fez questão de ressaltar a importância do momento: “As eleição para o Conselho Deliberativo do Clube é uma forma democrática de conduzir os rumos da Caldense nos próximos 3 anos. Independente de qualquer disputa, o Conselho deve sempre defender os interesses dos associados que o elegeu” enfatizou.
O presidente eleito do Conselho Deliberativo da Associação Atlética Caldense, advogado Dr. Carlos Alberto de Oliveira de 69 anos, foi atleta de clube e presidente executivo entre os anos de 1975 e 1977. Pela primeira vez como presidente do conselho, Dr. Carlos Alberto ocupou também a vice-presidência executiva por duas oportunidades. “É com muito orgulho que assumo pela primeira vez a presidência do Conselho Deliberativo da Caldense, que faço parte desde 1968. A prioridade da minha gestão é tornar o conselho mais atuante, para que possa ajudar a presidência do clube efetivamente, valorizando sempre o associado e seu patrimônio” disse Carlos Alberto em seu discurso.  Conforme estatuto do clube, o novo conselho já é empossado automaticamente após as eleições.

HOMENAGEM
Na oportunidade, o presidente da Associação Atlética Caldense, Laércio Otávio Martins, fez uma homenagem e entregou uma placa ao conselheiro nato do clube, Sr. Nascimento Pereira Diniz. “O Sr. Nascimento é uma das pessoas que mais contribuiu para o crescimento do clube. Nunca mediu esforços para nos ajudar a construir o grande patrimônio que a Caldense possui hoje. Nada mais justo do que homenagea-lo neste momento histórico para o clube” disse Laércio Martins.

Nenhum comentário: