terça-feira, 7 de maio de 2013

Ciclismo, futebol e futsal movimentam competição dos trabalhadores

Poços de Caldas, MG - Os últimos dias foram de muita competição pela Olimpíada dos Trabalhadores. No domingo foram realizadas as provas de ciclismo, e o torneio de futebol de campo. Ontem a noite foi a vez do futsal. Confira todos os resultados: No ciclismo a vitória foi novamente de Luis Paulo Santos da PoçosTec. O segundo colocado foi Leandro da Caldense e Henrique Mendonça, da Alcoa, terminou na terceira colocaçõa. Entre as mulheres a vitória ficou com Adriana Freitas, da Alcoa, Flávia Adalgisa, também da Alcoa, ficou em segundo lugar e Alcione Andrade, da INB, foi a terceira colocada.
Pelo torneio de futebol de campo os resultados foram os seguintes: Sul Minas Fios e Cabos 2x1 Phelps Dodge, Mineração Curimbaba 7x0 Caldense Embalagens, Madeireira do Edinho 2x1 Id Logística e M&G Fibras 4x2 PoçosTec.
Ontem foram realizados os jogos de futsal. Confira os resultados: Correios 2x0 M&G Fibras, Prefeitura 1 (4) x 1 (5) Caldense, Coopoços 4x6 Phelps Dodge, Atacado Vila Nova 1x3 Madereira do Edinho, Griperferro 1x5 Solar Minas e Terra Forte Café 3x7 Mineração Curimbaba.
(Paulo Vitor Campos)

Nenhum comentário: