quarta-feira, 29 de maio de 2013

Equipe PRBJJ é campeã no Brasileiro Regional e conquista troféu de um metro e meio de altura

Poços de Caldas, MG - A equipe Paulão Rezende acaba de conquistar um resultado de grande expressão, o Campeonato Brasileiro Regional disputado na cidade de São Lourenço. A conquista deu direito a um troféu impressionante que tem cerca de um metro e meio de altura e pesando 21 quilos.  “O título vem coroar um excelente trabalho que estamos desenvolvendo ao longo destes anos. Posso bater no peito e falar que os melhores do mundo estão, ou saíram, de Poços de Caldas  e fazem sucesso pelo mundo, ganhando a vida com esporte e espalhando uma filosofia de vida. Muitas pessoas me perguntam, como é que conseguimos grandes resultados com os atletas e a resposta é simples: trabalhar sério, agregar os conhecimentos dos alunos e principalmente fazer o espírito de família prevalecer. Aqueles que não se encaixam neste perfil, se retiram por si só”, disse Paulão Rezende

Novidade
Está sendo confeccionado o material da PRBJJ para franquias. O grupo está empenhado em aumentar os franqueados. “Acredito que dobrará a quantidade de cidades que nos representará. Vai ser muito legal, pois até hoje a nossa família conta com 35 franqueados em 29 cidades no Brasil, Europa e Estados Unidos”, disse Rezende.

Campeão
Para encerrar o mês da equipe com chave de ouro o faixa preta Gargamel foi vice campeão Paulista na categoria absoluto.  “Na minha opinião o Gargamel é o atleta que mais conhece técnica de jiu-jitsu, que eu tive o prazer de ter ao meu lado”, disse Paulão Rezende.
“O resultado foi de grande importância para minha carreira, enfrento muitos obstáculos desde quando comecei há 13 anos, mas graças a Deus e ao meu mestre Paulão, consegui superar e me projetar sendo conhecido no meio do esporte. Lutei muito bem na categoria sendo considerado favorito, mas infelizmente fui prejudicado mais uma vez pela arbitragem, pois ganhei a luta nitidamente e o arbitro levantou o braço do meu adversário. No absoluto entrei com muita determinação e consegui chegar na final e fazendo uma excelente luta”, disse Gargamel que contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: