sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ciclistas de Poços de Caldas disputam a Copa Internacional de Mountain Bike

Poços de Caldas, MG - A cidade de São João Del Rei sediou no final de semana passado a segunda etapa da Copa Internacional de Mountain Bike, que vale pontos para o ranking nacional e internacional.
Os ciclistas da equipe Pedal Sport Mob Apoia realizaram uma competição de destaque. Gustavo Soares Carvalho Moreno fez uma belíssima prova, completando  com a 15º colocação na categoria sub 17.  Gustavo conta com o Apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Poços de Caldas / Mob Bikes / Pedal Sport / Togni S&A /GMD Estúdio . Já José Gabriel  Marques de Almeida  conquistou pela primeira vez na sua carreira o lugar mais alto do pódio  na Copa Internacional.
“A pista não era nem um pouco “técnica” mais era feita de detalhes que faziam a diferença no final da prova. Larguei às 10 horas da manhã com um sol bem forte, fiz uma ótima largada e logo no começo já assumi a liderança da prova seguido de perto por Osmar até a metade da 3º volta. Realizei um ataque e mantive a posição até o final. Com esse resultado consegui também a tão desejada camiseta amarelinha que todos querem que líder do campeonato”, dise José, que conta com o patrocínio Pedal Sport / Mob Bikes / Hoffmann XCO/ Secretaria de Esporte e Lazer de Poços de Caldas, e apoio do  Bar do Júnior/Oficina Maretti/ Casa do Atleta/Açougue Frimer/ Casa de Tinta 7 Cores/José dos Reis Pintura/ Wagner Franco Personal/ Fisioterapia e Massagem Patrícia Almeida.
“Quero agradecer meu antigo treinador Célio e o atual treinador Rodney Hoffmann e Wagner  pelo trabalho feito comigo”, finalizou o campeão.

Nenhum comentário: