quarta-feira, 8 de maio de 2013

Competição por ranking interno foi realizada no domingo em Poços

Poços de Caldas,MG - Neste domingo, 05, ocorreu a segunda etapa do ranking interno da Sociedade Hípica Chácara Flora. A prova reuniu atletas de todas idades em 5 categorias distintas em etapa que faz parte de um ranking interno, que é completo com seis etapas. A prova foi aberta à populaçao que pode prestigiar o espetáculo equestre em um ambiente natural, com lanchonete e um amplo espaço para as crianças poderem brincar enquanto os adultos também se divertiram.
Em meio a prova, Isis Olga Danza Latrônico surpreendeu à todos ao entrar na categoria de 1.10 metro com dois dedos imobilizados. A atleta zerou a pista (não fez falta) e foi classificada para o desempate, onde se classificou campeã com seu cavalo Centurion. “Nada nunca me desmotiva, e eu confio cegamente no meu cavalo Centurion. Sei que meu treinador Mário Lúcio Vilela já me preparou nos treinos para todas as adversidades, e minha fé e vontade de vencer é maior que qualquer dificuldade, inclusive a de montar com a tala nos dedos”, disse a atleta campeã que é patrocinada pela Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e Secretaria Municipal de Esporte através da lei municipal de incentivo ao esporte nº 8.624/09 com o projeto “Hipismo, um salto para nossa cidade” e incentivada pelo Hotel Vilage Inn
Outro destaque foi Sophia Moreno que apenas com oito anos já conquistou o lugar mais alto do pódio na categoria de 40cm, seguida de Ana Maria Moreno Penteado com Estilo. Na categoria 60cm a campeã foi Flavia Costa Danza Vilela com Pluto, seguida por seu irmão Bruno Costa Danza Vilela com Raica. Chegando a categoria de 80 cm Bruna Perencin dos Reis com Barack após conquistarem o tempo mais próximo ao ideal ficaram com o primeiro lugar, seguidos de Julia Prado Pimentel com Degen. Degen também levou Luan dos Santos Felisberto ao pódio, só que desta vez na categoria 90cm e consagrando-o campeão, Gabriela Prado Vitti da Costa, que com sua égua Rainha também deu um show, ficando em segundo lugar. Finalmente na série 1m e 1.10m Isis Olga Danza Latrônico conquistou o lugar mais alto do pódio com Centurion (1.10) sendo seguida por Rafaela Cezarino Franco com Agata (1m).

Nenhum comentário: